PINTANDO E REPINTANDO

PINTANDO E REPINTANDO
SEJAM BEM VINDOS

Seguidores

MERCADO LIVRE

Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MAIS AULAS DE PINTURA EM TELA, ABSTRATA



EU QUERIA!
ISSIS ANTUNES
HÁ EU QUERIA!
EU QUERIA TANTO, QUE VOCÊ EXISTISSE,
EU QUERIA TANTO, QUE SE TORNASSE REAL,
DESENHEI UMA FIGURA MASCULINA SEM ROSTO,
NÃO SEI , COMO VOCÊ É....
MAS COMO GOSTARIA QUE FOSSE,
PINTEI A SUA IMAGEM, DENTRO DE UMA FLOR,
COMO FIZESSE PARTE DELA,TE PINTEI NA PAREDE,
FIZ UM MURAL NO MEU JARDIM, JUNTO COM AS FLORES REAIS ,
ALI FICOU VOCÊ NO MEIO DAS FLORES,COMO VOCÊ NASCESSE
NO MEIO DE TODA AQUELA BELEZADAS FLORES E DAS CORES
E DOS PERFUMES, PINTEI VOCÊ MEU AMOR,
PINTEI VOCÊ, TE TORNEI PRESENTE, REAL PARA MIM.







TENHAM UMA BOA TARDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário